14.4.08

''contas a acertar''


tudo se passa numa estrada no Texas com só um posto de gasolina e uma casa de madeira Phil e Jack dois criminosos que acabaram de fugir da prisão com um velho cadillac,passavam pelo posto


Phil -Jack ,pare nesse posto. Quero beber algo.

Jack -você tem alguma grana? quero fumar uns cigarros

Phil -você tá doido cara?acabei de sair da prisão!minha irmã em San Francisco não quis me dar sequer um tostão!


Jack para o carro em frente o posto,como se dissesse para Phil decidir se entrariam ou não

Jack-então como vamos pagar a conta?

Phil tenho meu ''jeitinho''
Jack-O.K. cara,tome minha 38.


Phil pegou a arma,abriu sua ponchete,apanhou umas balas e pôs no revolver.entraram na loja de conveniências,pegaram as cervejas e dois maços de cigarro.um velho senhor limpa o balcão e Phil pega o seu celular e liga para Jenny sua namorada


Phil-alô?

Jenny-Edward?

Phil-Jennyphillip.quem é edward?!
Jenny-phllip?você não estava preso?

Phil-quem é esse filha da mãe?
Jenny-é o meu primo!ele esta muito doente e...

Phil-não minta para mim!
Jenny-Phillip vou desligar...


Jack percebendo o olhar de Phil,vira-se ,pega o engradado e põe os maços de cigarro no bolso.


Velho Senhor-esperem!vocês me devem 13,54 dólares!


Phil puxa a calibre 38 e acerta a testa do velho que cai debruçado no balcão fazendo este ser todo molhado de sangue.

Phil-vamos Jack,já acertei as contas por aqui











Um comentário:

Luísa, disse...

nossa...
(: muito legal!